Três Contas de Instagram para Seguir

Se são como eu e andam sempre à caça de contas de Instagram giras, esta publicação é para vocês.


Esta é das minhas contas de Instagram absolutante preferidas! O sueco Félix Pomo tem um ponto de vista incrível. Entre os prédios altos da cidade, a tranquilidade do campo, pormenores imperceptíveis ao olho de alguns, céus estrelados, retratos, tectos, muitas estações de metro e imensos elementos naturais. Vale muito muito a pena.

Toda a gente conhece o famosissímo instagram da Barbie cheia de estilo, que tem uma vida super glamourosa e que faz de tudo um pouco. Agora chega-nos uma Barbie numa faceta diferente. Uma faceta mais aventureira, radical e descontraída, mais comum e "normal" com direito a recriação de algumas fotografias tipicamente tumblerescas em modo Barbie. Apaixonei-me completamente quando descobri esta conta.

Por último, mas não menos importante o Floors That I Love que é uma conta que reúne muitas fotos de chãos (sim, chãos!) com padrões, desenhos e muitas coisas giras escritas de imensas pessoas que para esta conta encaminham as suas fotos. É uma conta muito diferente mas com um conceito muito original e interessante e diga-se de passagem que também se vêm inúmeros pares de sapatos girríssimos! Dêem um olhinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário