2014, La Retrospectiva

2014, La Retrospectiva

2014 foi fabuloso, talvez dos melhores anos da minha misera existência. Foi nos mais variados pontos melhor que 2013, muito melhor. Descobri os meus amigos verdadeiros e eles por aqui continuam. Não me desiludem e estão cá sempre, mesmo quando acho que não está cá ninguém. Desiludi-me a mim mesma, fui-me a baixo, mesmo muito a baixo mas conseguiram fazer com que reemergir-se. Dei tudo de mim. Esforcei-me e mostrei que não era aquilo que as notas da minha pauta mostravam e consegui entrar no quadro de mérito. Durante 2014 não tive uma única negativa (ok tive um 47 a História mas a professora não batia bem da cabeça, não estou a brincar, mas agora tiro altas notas porque tenho uma professora competente, aleluia) Aprendi muito. Ensinei muito. E sorri ainda mais. Chorei de tanto rir e ri até me doer a barriga. E ainda, fizeram-me rir enquanto estava encharcada em lágrimas.

Em 2014 voltei à blogosfera. Uni-me a uma amiga minha no blogue dela e mais tarde criei o meu. Tenho imenso orgulho no Dancing Shoes e não poderia estar mais feliz com ele. Defini mais o meu estilo e fui muito mais eu mesma. Despi-me de preconceitos e e fui a Leonor. A Leonor que não quer saber da opinião dos outros e a Leonor que gosta de si tal como é. Exibi-me e mostrei-me sem filtros. Durante este ano aprendi a cozinhar, não é que já sei estrelar um ovo?! E tornei-me especialista em fazer scones e Lemon Curd. Em 2014 exigiram muito de mim. E essas exigências fizeram-me crescer. Dormi fora do chão. Fui ao acampamento regional e sai de lá com o 1º lugar. Tornei-me também especialista a fazer nós de cruz já que os fiz cerca de (vá arredondando) 60  vezes durante o Verão. 2014 foi um ano de realizações onde realizei imenso desejos. Entrei no Estádio do Futebol Clube do Porto e vi os One Direction ao vivo e a cores. Fui a um  festival de Verão e vi Capitão Fausto na 1º fila.  Fiquei rouca durante vários dias. Cortei uma onda e no mesmo dia fui de boca à areia. Ouvi música ao altos berros e andei a correr pela casa como se fizesse parte de um video clip. troquei de telemóvel e parti-lhe o ecrã todo. Conheci melhor a minha cidade portuguesa do coração e experimentei  comidas diferente e novas para o meu paladar.  Escrevi muito. E não li tanto como gostaria mas apaixonei-me pela fotografia e pelo desenho.

Em 2014 conheci Portugal  celebrei 13 anos em grande e percebi a onde pertenço. Participei num curso intensivo de primeiros socorros. Fui a Finisterra e a Compostela. Tive um pseudo rainbom cake e chorei mais do que nunca. Tive saudades e deu-me vontade de construir uma máquina do tempo e voltar atrás. Uni-me e confiei mais. Melhorei enquanto ginasta e enquanto pessoa. Vivi momentos inesquecíveis . Desisti daquilo que não me dizia nada e mandei uns malhos nossa senhora. Participei no sarau mais importante (até agora) da minha vida. Escrevi imenso. Tirei toneladas de selfies com as caras mais hilariantes do mundo. Fui pouco à praia e por isso este ano dei valor aos grãozinhos chatinhos que se colaram ao meu corpo durante anos anteriores. Em 2014 fui uma crazy fangirl, e se fui feliz, oh se fui. Fui bastante feliz. Daqui a um ano, se ainda por aqui andar, claro, que tenha memorias tão bonitas e tão nostálgicas como estas. Devíamos ficar felizes por termos razões que tornam o dizer "adeus" tão difícil. Só espero que só tenha tendência a melhorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário