2015 Goals

2015 Goals


Aqui ficam todos os meus objectivos para o ano que se avizinha.
Ir ao PortugalGym
Comprar o meu maillot 
Ter boas notas
 Cortar o cabelo mais curto que o habitual
 Fazer voluntariado
♥ Ir a um sítio onde nunca estive anteriormente
 Viajar
 Ler 10 livros que nunca li antes
 Descobrir um livro preferido
 Ver uma nova série
 Ver todos os filmes da minha watch list
 acabar de decorar o meu quarto
 Fazer um dream catcher em condições
 Tirar uma fotografia durante 365 dias (so excited!)
 Comprar um telemóvel com o meu dinheiro
 Acabar o Wreck This Journal
 Acabar de escrever uma história
 Voltar ao Porto
 Desenhar mais e melhor
 Arriscar mais
♥ Continuar pela blogosfera
 Continuar om os melhores amigos de sempre
 Aplicar-me mais a Matemática e Físico-Química (esta vai ser difícil)
 Ter 5 a Historia
 Acabar o ano com uma média igual ou acima de 4
 Passar de secção (Pioneiros aqui vou eu!)
 Não deixar tudo para a última
 Comprar um vestido
 Mais diys e presentes originais
 Dar o meu melhor em tudo
 Pintar com aguarela
 Ir mais à praia
 Grandes memórias
 Muitas fotografias
♥ Cozinhar uma proteína (e que fique em condições)


E vocês, quais são as vossas metas para este ano que está mesmo mesmo a começar?

Sem comentários:

Enviar um comentário