TRAVEL GUIDE: BUDAPESTE | Parlamento

O Parlamento húngaro é das maiores atracções e é imenso e belíssimo! Eu não esperava que fosse tão grande e tão majestoso e quase que soltei uma lágrima na primeira vez que o vi, foi aqui que tive o primeiro grande impacto, eu estava ali, mesmo, eu tinha conseguido e estava a realizar um sonho por mérito próprio. Este edifício simbolizou isso, eu estava lá, estava presente, exactamente onde queria estar e a embarcar numa aventura muito desejada. Isto foi na primeira noite mas no último dia de passeio voltei lá para admirar com mais calma e desta vez com a luz do dia. Não importa a altura é sempre lindo. Não entramos pois era uma burocracia enorme e passávamos mais tempo na revista que realmente a ver o seu interior, segundo os professores, apesar de achar que deve ser tão deslumbrante por dentro como por fora. No exterior ainda temos um mastro enorme com a bandeira húngara e com guardas que marcham de certo em certo tempo. Vale muito a pena ir apreciar os pormenores arquitectónicos de perto!




2 comentários:

  1. Estou cheia de vontade de visitar Budapeste!
    Um dos meus grandes amigos vai durante uns dias e eu não vou poder ir com ele. :(

    ResponderEliminar
  2. Uau! Uaaau! Uau! Realmente majestoso. Quem me dera vê-lo por dentro, deve ser extremamente interessante e deslumbrante.

    ResponderEliminar