July'16

Julho é sempre o mês do fim da época desportiva. Acabou-se por agora a ginástica e a natação e vemo nos para o ano, escuteiros. Foi um mês calmo mas de muito overthinking, um mês de gelados, de melancia, de saladas fresquinhas para a refeição e de ventoinhas a trabalhar non-stop. Foi um mês em que o desporto nacional esteve em altas o que me deixou tão orgulhosa! Foi um mês da cama para o sofá e do sofá para a cama e de acordar tardíssimo. Em Julho fui à abertura da Nyx, conheci a youtuber Sofiabbeauty, planeei a minha próxima aventura fora do país, e fui a vários sítios. Estive no Algarve, em Serpa, em Sesimbra, na terrinha em Reguengos de Monsaraz e em Monsaraz. Foi de momentos em família e de visitas aos avós. Um mês de céu azul e de temperaturas que iam dando cabo de mim. Em Julho organizei o bullet journal, fui ao cinema, fui ter com os meus amigos, recebi as notas dos exames, matriculei-me como aluna do Ensino Secundário. Treinei muito condição física e neste sétimo mês do ano aprendi que não sei fazer chantilly e que tenho medo de baratas.

Julho foi palco para medos, para sintomas de desidratação, para momentos de risco, para praias secretas, areia nos pés e toalha estendida. Dias de pele à mostra de bebidas frescas e de desfazer malas e voltar a fazê-las. Dias no rio e de matar saudades. De canções incríveis à volta da fogueira e de ficar a olhar as estrelas. No mês que terminou ontem recebi a insígnia de cem noites de campo, ou cem noites numa tenda com direito cerimónia especial. Foi com imenso orgulho que recebi este distintivo ao lado de uma das pessoas mais incríveis que tive oportunidade de conhecer. Julho trouxe-me um pouco de tudo o que posso pedir no verão e não podia estar mais grata por isso.


5 comentários:

  1. ler isto soube-me tanto a verão! :p

    ResponderEliminar
  2. Um post lindo! Que agosto te traga também muitas coisas boas :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O teu Julho foi a verdadeira definição de Verão! Espero que Agosto assim continue e que a aventura que te espera seja inesquecível :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, deu para perceber que Julho foi um mês em cheio! Tenho a certeza que Agosto será ainda melhor para ti :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Mas que texto tão bonito Leonor!! Fico bastante feliz por saber que passaste ótimos bocados em Julho! :P Que Agosto seja ainda melhor!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar