"Isso é tão tu!"

All Star - Por serem super confortáveis, super clássicos e por conjugarem bem com tudo. Ando quase sempre com eles e são os meninos dos meus olhos. Para ser honesta, acho que têm o design mais bonito que qualquer outras sapatilhas e são ténis de guerra (como lhes chamo) aguentam tudo (ou quase).

Saias rodadas - Eu adoro andar de saia, se pudesse e tivesse mais até que andava todos os dias com elas. Tenho uma paixão especial por saias rodadas. Porque ficam mesmo bem no meu corpo, por serem giríssimas, estarem super in, não terem um aspecto antiquado e darem para todas as ocasiões. Conto com duas que amo de coração e dois vestidos com o mesmo tipo de saia que confesso que acho que me favorecem imenso.

As peças vintage - Amo "roubar" coisas antigas à minha mãe toda a gente fica espantada quando digo que os meus óculos de Sol são do século passado, assim como as calças que agora se chamam mom's jeans (literalmente!) e que mal posso esperar por a usar e ainda a mala incrível que tem mais de quarenta anos, que veio do continente africano e que tem sido excelentemente bem preservada e a minha companhia nas pequenas saídas. Ou então a sweater cinzenta parceira dos dias mais invernosos e que foi tricotada pela minha mãe à vinte anos e que me serve agora? Quem diria? O velho é o novo novo e isso é tão brutal!

Harry Potter - como assumida fã que sou não me podia faltar peças que gritam pela melhor saga de sempre por todo o lado. Os colares (que quase nunca dispenso), a sweat que me ofereceram no ano passado, o cachecol dos Gryffindor. Adoro!

Calças dobradas - Quase toda a gente tem o mesmo problema ao comprar calças: ficam bem num sítio e largar/apertadas/compridas/curtas noutro. Eu não sou excepção e costumo arregaçar as calças para que estas não fiquem com um aspecto estranho e e para parecer mesmo skinny. Faço-o sempre e acabou por se tornar a minha imagem de marca. Leonor sem calças dobradas não é Leonor com certeza!

Clássico -  Adoro o estilo clássico e por isso tento adaptá-lo à minha pessoa o mais possível. Pelos mocassins, as calças às riscas (que estou apaixonada e que as podem ver aqui), os tops rendados e flowy, os padrões florais, o corte de cabelo reto. Se eu não me resguardasse nas sweats confortáveis até que podia te rum estilo icónico, just kidding.


4 comentários: