May'16

Gosto particularmente de Maio pelo cheirinho a reta final assim como pelas flores de mil e uma cores a desabrocharem. Apesar do tempo instável, houve projectos a sair do papel. Foi um mês de muitos planos, de mangas arregaçadas e de últimas avaliações. Foi a descontracção e as semanas a abarrotar de afazeres. Foi finalmente o mês em que pude ver o meu irmão em palco. Em Maio não me pouparam elogios, fui a sítios giros e tirei muitas fotografias. Foi o mês do jantar de turma e dos treinos intensivos. Caracterizo o quinto mês do ano (já?! Como assim?!) como um mês de sítios bonitos, de boa comida e de boas companhias. Dos saraus e das peças de roupa fora da minha zona de conforto. Dos reencontros, dos pequenos almoços tardios, dos almoços até à hora de jantar e de muita gratidão. O mês dos presentes inesperados e fora de horas e das recordações. 

Se me já a acompanham à uns tempos sabem que Junho é o mês preferido. Pelo meu aniversário, do meu irmão, do blogue e de uma amiga especial, pelo final das aulas, pelo início do verão, pelo PortugalGym, pelo acampamento. Isto mesmo tendo exames pelo meio. Pelos saraus e pelos dias solarengos. Mesmo que vá passar algum tempo de cara nos livros, Junho promete mas este também vai exigir muito esforço, dedicação e planeamento da minha parte, mal posso esperar!


4 comentários:

  1. o teu mês de junho parece mesmo divertido, uma recompensa mais do que motivadora para os exames ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Maio é o meu mês favorito precisamente por ser o meu aniversário haha. Este ano não foi propriamente nada de especial, mas fico feliz que o teu tenha sido bom! Espero que o próximo seja ainda melhor :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! Fico tão feliz por poder acompanhar o teu crescimento e as tuas histórias e vitórias! Continua, Leonor (: tens um futuro brilhante pela frente!

    ResponderEliminar
  4. E já estamos no teu mês favorito! Que ele te faça feliz e que o teu esforço seja recompensado!
    Beijinho*

    ResponderEliminar