2016 Goals Review

No inicio deste ano publiquei uma lista mais pequena, concretizável e focada de objectivos para o ano que se iniciaria dentro de uns dias e os resultados estão à vista. Impus-me a dez objectivos não muito complexos que eram coisas pelas quais eu ia fazer por conseguir e de dez pontos, concretizei nove. Ou seja, para mim esta lista foi muito bem sucedida!

Ir ao Gerês
Este foi o único que não concretizei. O ir ao Gerês estava a ser falado há três anos na minha turma como uma "viagem final". Pelo que vi e ouvi foi brutal mas não fui porque escolhi ir ao Go3, não me arrependo nada apesar de o Gerês ser um local maravilhoso que não visito há muitos anos!

Participar no PortugalGym
Foi em Torres Novas no meu aniversário e foi memorável!

Fazer uma escolha da qual me orgulhe
Com escolha referia-me à escolha do curso do Ensino Secundário. Escolhi Línguas e Humanidades e estou zero arrependida da minha escolha. É exactamente o caminho que quero seguir e as minhas notas reflectem a entrega que tenho dado a esta parte da minha vida.

Lenço azul ao pescoço
Foi logo em Fevereiro, bem mais cedo do que esperava que pude finalmente fazer a minha promessa de pioneira. Foi um árduo caminho mas foi extremamente gratificante colocar o meu tão querido e tão esperado lenço azul ao pescoço.

Ir ao Go3
Dois dias depois de publicar esta lista de objectivos para 2016 recebemos a notícia que tínhamos sido seleccionados! Foi uma festa! E apesar de todas as tardes que nos custou, de todos os custos e de tudo o que foi preciso, foi incrível e ainda hoje trago tantas amizades e aprendizagens de lá. O Go3 foi um ponto alto deste ano e valeu totalmente a pena!

Viajar
Estou extremamente feliz por ter concretizado este ponto. É uma dádiva e uma oportunidade soberba poder viajar e estou muito grata por todos os locais brutais que visitei em 2016.

Organizar no mínimo duas festas surpresa
As felizardas foram a Lara e a Joana e ambas as festas foram estupendas (elas não desconfiavam de nada!).

Safar-me nos exames
Não foram difíceis e consegui obter bons resultados, portanto: check!

Fazer voluntariado
Passei uma manhã num canil a tratar de patudos fofinhos e é algo que estou seriamente a pensar em repetir!

Ir ver o Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los ao cinema.
Este foi o último a ser concretizado. Aconteceu no mês em que estamos com amigos e podem ler a minha review do filme aqui.



3 comentários:

  1. Sempre quis ir ao Gerês, vou ver se um dia destes lá vou!

    ResponderEliminar
  2. És fantástica miúda! Admiro-te pela tua garra e por te mostrares tão crescida com essa idade! Se tiveres planos para 2017, que estes se concretizem igualmente!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar