March'16

Março foram os testes, foram as novas experiências, foram as mil e uma fotografias. Março foi a notícia de uma viagem e foi também a enorme ausência por força maior por estas terras. No terceiro mês de 2016 fui repórter fotográfica durante cinco dias e nestes venci duas fotos do dia (a fotografia que ilustra esta publicação é a minha preferida das duas), fiz amizades de norte a sul do país. Dormi na totalidade seis noites numa tenda. Cantei muito. Recebi boas notas na pauta. Andei motivada. Vivi os momentos. Fiz um juramente de corpo e alma. Coloquei um lenço azul ao pescoço. Reflecti imenso. Fiz a festa. Passeei. Visitei dois museus. Saltei imenso. Dancei (demasiado) o hino do Go3. Vi o pôr do Sol na terrinha. Vi o nascer do Sol no Cabo Espichel. Participei na melhor tradição de Páscoa em Portugal (para mim, obviamente). Entrei em férias, mas ainda não parei um segundo. Dormi demais. Dormi de menos. Abdiquei de uma data de eventos por outros e neste momento estou com zero remorsos porque fiz as melhores opções. Março marcou e fez história. Março fez todo o trabalho, esforço, cansaço e tardes perdidas valerem a pena. Foram conquistas pessoais e vitórias em equipa e vários sonhos e objectivos concretizados.  Marcou mesmo a minha História de vida e a minha pessoa. Fui mesmo muito feliz em Março!


4 comentários:

  1. Março foi um mês mesmo bom para ti! E fico feliz por isso!

    ResponderEliminar
  2. Está a ser um bom mês, até :)

    R: Deixa-me o teu instagram num comentário, eu não aceito o comentário e depois eu sigo-te e assim tu já sabes quem eu sou e já me podes seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que assim foi! Que o mês de Abril seja tão bom ou ainda melhor :D

    Btw, adorei a foto!

    ResponderEliminar
  4. Fico tão feliz por março ter sido tão incrível para ti! Que tenha sido apenas uma amostra do quão feliz vais ser no resto do ano!
    Beijinho*

    ResponderEliminar