Repórter Fotográfica por 5 dias?!

Desde que comecei a ter um blogue que o interesse pela fotografia começou a despoletar. Comecei a ter mais atenção aos detalhes, à perspectiva e aos locais a que vou. Sou conhecida no meu grupo de amigos por ter o "melhor Instagram" e sonho fotografar com diferentes câmaras em variadas circunstâncias. Eis que com a entrada no Go3 (para quem não sabe é um acampamento nacional - malta de todo o país mesmo, Açores, Minho, Algarve!- que dura cinco dias) e para o qual por colónias (um conjunto de várias equipas) precisavam de três repórteres. Lembraram-se de mim para ser a repórter fotográfica e todos os dias entregar cinco fotografias que retratem a vida na "colónia" e vão colocá-las nas redes sociais do evento. Como Maria da máquina ao pescoço que sou, aceitei o desafio. É uma enorme responsabilidade ter que congelar cinco dias de muita gente e fico muito nervosa ao saber que vou estar com o pessoal da vertente da comunicação (nos escuteiros não se brinca, malta! Somos cerca de 1500! dos quais devo fotografar cerca de 70). É algo que me enche de orgulho poder fazê-lo mas muito apreensiva estou. E se não corresponder às expectativas? E se não for boa o suficiente? Bem, vai ser uma aventura nova onde vou ser posta à prova e vou tentar dar o meu melhor. É isso mesmo, eu vou dar o que puder e vou, pelo menos, tentar. Juntar uma paixão em evolução e uma responsabilidade é mais uma etapa do crescimento. É ao mesmo tempo uma honra e um caminho desconhecido. Mal posso esperar!


2 comentários:

  1. Muitos, muitos parabéns!! As fotografias vão ser publicadas no facebook do CNE ou no da atividade? Fico à espera de ver as tuas fotos, tenho a certeza que vão ser ótimas! Btw, boa atividade, diverte-te!! :D

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, parabéns pelo convite que te fizeram. Como dizes, é de uma grande responsabilidade seguir em frente com este tipo de projetos, mas eu tenho a certeza de que te sairás lindamente!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar