EVERYDAY | Novo Objectivo

Eu sei, já é muito tarde para resoluções de ano novo mas este ano quero impor-me a mais uma coisa. Algo mais enriquecer e que me permita conhecer mais. Este ano quero visitar pelo menos uma vez por mês um local  que me enriqueça culturalmente. Um museu, um castelo uma exposição. Já falhei em Janeiro mas vou tentar realizar este objectivo durante o resto do ano. Tenho um lista enormesca de locais a visitar no nosso país e quero muito ir a todos eles. Pode ser que se prolongue para outros anos mas em 2016 (ou no que sobra do ano) eu quero visitar  lugares riquíssimos em cultura e que preencham. Obviamente, quero escrever sobre os sítios que vou visitar! Estou aberta  sugestões de sítios!


8 comentários:

  1. eu quero fazer o mesmo! e partilhar com vocês!

    ResponderEliminar
  2. Palácio da Pena(!!!!!!!!), Gulbenkian e Centro de arte moderna...

    ResponderEliminar
  3. Acho que é um objectivo absolutamente fenomenal e, apesar de não ter o objectivo estipulado ou "oficializado" para 2016 (digamos assim), é algo que eu adoro cumprir também e que me entusiasma bastante! :D

    ResponderEliminar
  4. Acho um objetivo absolutamente maravilhoso! E, para além dos lugares que ainda não conheces, recomendo que (re)visites locais que já não recebem a tua presença há uns aninhos... É sempre giro! :)

    ResponderEliminar
  5. Acho exelente o objetivo. Também tenho um objetivo parecido a e espero que consigas alcança-lo :)

    ResponderEliminar
  6. Grande objetivo! ( : Quero fazer o mesmo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. R: Em Portugal existem duas, ambas em Lisboa. Uma no Amoreiras e outra no Oeiras Parque. (:

    ResponderEliminar
  8. É sem dúvida um excelente objectivo:).

    ResponderEliminar