December'15

Em Dezembro terminei as aulas, realizei os últimos testes e obtive bons resultados. Entreguei e recebi presentes que eram totalmente a minha cara e não fiquei desiludida com nenhum! Tive um Natal que soube a Natal, ao contrários dos últimos ano nos quais não senti o espírito, este ano fui para casa dos avós (acho que só o facto de passar a consoada noutro local me dá mais vontade de o celebrar!) e diverti-me muito. 

Participei (não tantas vezes como queria) no Blogger Christmas Challenge e não me falhei no Desculpas de Natal através do Instagram, que me obrigou a procurar fotografias e detalhes no meu dia-a-dia e a explorar o tema e a adaptá-los em contextos diversificados. Comi muito e tive tempo para estar com os meus amigos, para fazer um sarau e para ter (mais) reuniões extra. Estive no Convento de Cristo em Tomar que era um local a visitar na minha lista de Wishes (que ainda não foi publicada porque foi totalmente reformulada, tem quatro quilómetros de comprimento e precisa de ser organizada). Decorei a casa, vi as iluminações, fui ao Starbucks (pela primeira vez!). Joguei muito às cartas, vi alguns filmes e um li um livro incrível. 

O último mês do ano vai terminar com pessoas que tanto me dizem em trapinhos bonitos e na esperança de começar um novo ano em que reine a alegria, a inovação e o reconhecimento pelo muito trabalho.


4 comentários:

  1. Foi um mês cheio de coisas :) espero que 2016 te traga muitas coisas boas

    ResponderEliminar
  2. Que 2016 te traga o que tanto desejas :)

    ResponderEliminar
  3. Se este ano foi assim tão produtivo não tenho dúvidas que o próximo será ainda melhor para ti. Pensei que tivesse sido das últimas pessoas a visitar um Starbucks (isto há uns quatro anos atrás), mas afinal estava enganado haha. Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  4. um mês recheado de acontecimentos, ainda bem que gostaste do natal :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar