BCC Dia 14 - Tradições Natalícias Na Minha Família

As tradições de Natal na minha família são bastante normais. Desde decorar-mos todos juntos  a casa a partir do dia em que Dezembro começa a arrumar-mos o espírito em caixas no Dia de Reis e dizer "Até para o ano!", ir ver as iluminações,  fazer o presépio, comprar os presentes ideais, ver os filmes que passam na televisão, comer bacalhau na noite da consoada, acender as velas consoante os domingos. Fazer a árvore de Natal, embrulhar presentes com muito carinho e entregá-los, vermos todos juntos o Festival Internacional do Circo de Monte Carlo (não gosto de circos, mas adoro ver os grandes ginastas e acrobatas!), abrir os presentes à meia-noite de dia 24, fazer um almoço digno de reis no dia 25, organizar a mesa de jantar, ajudar na cozinha e lamber taças e tigelas.  Somos sobretudo uma família normal com tradições normais e adoramos o Natal!


3 comentários:

  1. Partilho das mesmas "tradições" que tu, tudo muito simples e nada de extravagante. A melhor parte é mesmo a comida, adoro os doces de Natal :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. Na minha família é tudo muito parecido :) Não costumo ver o circo, apesar de o fazer quando era pequena, agora vemos imensos filmes e se há coisa que eu gosto de fazer com a minha irmã, é rever os clássicos da Disney! :)
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este ano não há tradições mas o sozinho em casa era todos os santos anos!

    ResponderEliminar