Update sobre o Secundário!

O Secundário tem sido uma experiência diferente. Não tem sido muito fácil conciliar tudo, como podem ter reparado na minha ausência nos últimos dias mas tenho descoberto tanto..! Tem sido muito diferente e ainda me estou a adaptar. Felizmente ainda nada descarrilou, tenho mantido a matéria em dia e tenho me organizado bem. Neste momento não é assim tão diferente do Básico, os testes são mais puxados mas além disso é normal. Adoptei novos métodos de estudo e tenho estudado todos os dias. Para além disso tenho conhecido muita gente diferente de mim e que me pode abrir horizontes mas continuo a ir ter sempre que possível com os amigos de sempre. Tem sido incrível, estou a gostar imenso e sinto que estou mesmo no sítio certo. Estou exactamente onde quero estar e esta sensação ultrapassa os professores irritantes e as matérias chatas. Tem sido uma jornada muito interessante, repleta de aprendizagens. E que continue assim!


6 comentários:

  1. Acho muito importante valorizamos cada etapa da nossa vida por isso gostei muito de ler este teu texto. Tenho a certeza que daqui a nada vai ser tudo natural para ti (:
    Boa sorte Leonor!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por ver que estás a adaptar-te (à tua maneira) a esta nova aventura! Com o tempo vai tudo fluindo com mais naturalidade e vais dar por ti a despachar coisas que antes achavas mais complicadas! Continua a miúda aplicada que és e muita força! :)

    ResponderEliminar
  3. que bom teres conseguido arranjar o teu método :)
    beijinhos :P

    ResponderEliminar
  4. É tão bom quando nos sentimos bem connosco e sabemos que pertencemos a dado lugar
    É bom que olhes para essa etapa da tua vida assim e que a recebas de braços abertos e que nunca deixes cair a cabeça quando as coisas se tornarem um pouco mais complicadas
    Continua assim :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te estás a adaptar bem a esta nova etapa. Não tenho dúvidas que vais conseguir superar quaisquer obstáculos que se coloquem à tua frente. Boa sorte :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar