October'16

Outubro foi um mês muito calmo de adaptação ao Secundário. Foi um mês de tardes a estudar e do inicio da época de testes. Foi altura de conhecer melhor outras pessoas, de estar atenta, de treinos duros e exigentes e de me estrear no praticável esta época. Foi o mês em que o MasterChef Australia voltou (que é só o meu programa de televisão favorito!) e em que experimentei deliciosas receitas. Em Outubro recebi os elogios mais simples mas os mais criativos e mais impactantes. Apercebi-me que estou onde sempre quis estar e que mereço estar onde estou. Fui à peregrinação Nacional de Escuteiros com mais milhares e milhares de pessoas com as mesmas ideologias que eu. Foi lindo e pude encontrar as pessoas incríveis com que fizemos laços no Go3 e que felizmente temos as redes sociais que nos ligam. O escutismo é um movimento do qual faço parte há muitos anos e é sempre incrível fazer parte disto, saí de lá de coração cheio. Em Outubro ri muito com as histórias mais parvas e escrevi muito em papel. Fez um ano desde que adoptámos o Spot e se estava receosa no inicio hoje já não me imagino sem ele! Os animais são realmente das melhores coisas que existem.

Fui visitar os avós e fui passear a Ferreira do Zêzere, localidade que tive a oportunidade de explorar em Junho e que voltei para mostrar aos meus pais os locais mais incríveis a e a melhor vista para o rio Zêzere. Acho que a coisa mais incrível que aconteceu em Outubro foi ter sido escolhida para uma daquelas experiências que tens uma vez na vida. Fui escolhida por mérito próprio e não podia estar mais feliz. Ainda só estou no inicio do processo e já tem sido incrível. Tenho pelo menos uma viagem marcada e outra em planos, vamos ver o que sai daqui! Outubro foi um mês muito leve, não teve acontecimentos arrebatadores nem explosivos, foi feitos de pequenas coisas, pequenos momentos, pequenos gestos. Foi um mês bonito de folhas no chão e de felicidade genuína e não poderia estar mais grata pelas mais simples coisas que aconteceram.




1 comentário: