Os Meus Interesses

Segundo a minha família ao longo deste último ano tenho marcado muito mais a minha posição, consegui finalmente descobrir aquilo que fazia o meu coração bater mais forte e descobrir os meus mais reais interesses. Sinto que neste último ano vinquei muito mais a minha personalidade e os meus gostos e foi tudo acontecendo muito naturalmente. Acho que estou mesmo na fase de descobrir quem sou e como sou e aquilo que me põe os olhos a brilhar.

Há um ano perguntavam me no que tinha realmente interesse e eu responder-vos-ia que gostava muito de ginástica mas hoje tenho uma resposta muito mais completa. Eu gosto de viagens, de arte de museus e de arquitectura. Sou apaixonada por fotografia, por línguas e pela escrita. Gosto de moda, de cultura, de História e de descobrir o mundo. O meu coração bate mais forte quando pinto, quando leio e quando passeio. Hoje sou muito mais Leonor e muito mais aquilo que sempre quis ser: uma miúda para quem os pormenores importam, que tem gostos vincados e que reflectem na perfeição quem sou e como penso. Quando me interesso eu procuro saber mais e conhecer mais e é algo que me dá um enorme gozo fazer. É tão bom finalmente encontrar mos aquilo que somos e não termos necessidade de fingir que somos alguém que não nós. Tenho cada vez mais a minha identidade e é tão agradável esta sensação!


7 comentários:

  1. é ótimo percebermos que estamos a crescer :)

    ResponderEliminar
  2. É um orgulho enorme ver-te crescer cada vez mais, Leonor! Lembro-me das tuas publicações com treze aninhos, sempre madura, sempre meiga e muito consciente do que se passa à tua volta e é isso que nos faz gostar tanto de ti e torcer por ti, pelo teu crescimento e pela descoberta dos teus interesses. És cada vez mais Leonor e és cada vez mais interessante de ler e comunicar, e isso é incrível! You go girl! ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso é tão bom , quando percebemos que tudo está a compor-se inclusiver nós mesmos. Quando percebemos o que realmente gostamos e que nos faz sentir nós próprios
    Adorei

    ResponderEliminar
  4. Estás a crescer de uma forma mesmo bonita, Leonor :) é tão bom ler-te!

    Jiji

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ainda ter muito para crescer e para aprender também noto muitas diferenças na minha personalidade desde que entrei na Universidade. Sem duvida que me sinto muito mais eu e muito mais feliz a viajar, a conhecer, a explorar museus e obras de arte. Não podia concordar mais contigo nisso. Um beijinho Leonor :)

    ResponderEliminar
  6. Tão bom ler isto! Estás a crescer tanto, miúda! E ainda vamos ver mais! ^^
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. É do caraças quando finalmente descobrimos o que queremos e do que gostamos. Deixamos de pensar pela cabeça do outro e passamos a ser nós a comandar a nossa vida. Crescer é tão bom e é melhor ainda quando nos conhecemos na perfeição :D
    let's do nothing today

    ResponderEliminar