CLOSET | New Balance 373

Após muitas reviews, conselhos e depois de ver os milhões de modelos e de cores diferentes nos pés dos que passam eu apercebi-me que umas sapatilhas New Balance eram aquilo que eu precisava. Queria comprar para levar para a viagem mas infelizmente não havia o que queria ou aquilo que me agradava minimamente era estupidamente caro e então decidi esperar por Paris. A verdade é que corri as lojas todas à procura de uma pretas ou cinzentas mas acabei por me apaixonar por uma azuis escuras com pormenores em cor-de-rosa, cinzento e branco na loja da New Balance no Forum des Halles bem pertinho do Centre Geoges Pompidou. Tinha levado as minhas velhas Converse pretas e já não aguentava dar nem mais um passo com estas já que após algum tempo a andar se tornavam desconfortáveis e chegavam a magoar. Assim que calcei as New Balance veio um pequeno alívio, a dor de pés foi-se (não completamente mas aliviou muito) e andei com eles o resto da viagem. E tenho a dizer que são mesmo muito confortáveis e práticos. A única coisa que não me tem agradado é a cor se desvanecer muito rápido. Não os tenho usado muitas vezes e a cor já começou a enfraquecer, mas de resto, estou muito surpreendida com a confortabilidade, versatilidade que têm! E sim, são cem vezes mais giros e as cores são muito mais bonitas na realidade e dão com (quase) tudo!



6 comentários:

  1. Tenho umas azuis e confirmo: super confortáveis! E não tenho essa experiência com a cor. Já as tenho há algum tempo (não sei precisar mas tenho-as há dois anos pelo menos) e a cor está impecável, mesmo depois de lavar. O único defeito é que descolaram quando as lavei na máquina mas colei-as e ficaram novas :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta marca. São super confortáveis, duram imenso tempo e por acaso não tenho queixas nenhumas relativamente à cor (já tive umas pretas e agora tenho umas clarinhas)! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. São lindos e acredito que sejam super confortáveis. Pretendo adquirir uns para mim mas ainda não sei que cor escolher :)

    ResponderEliminar
  4. Nao tenho nenhuns desta marca, nao é que nao goste, but acho que simplesmente nunca calhou em comprar.

    ResponderEliminar
  5. Comprei este ano pela primeira vez umas NB e foram das melhores coisas que comprei. São super confortáveis e deram-me um jeitaço para a primeira semana que tive em Praga :)

    ResponderEliminar