July'17

Oh Julho! Foste tão carinhoso comigo e com os meus. Deixas te que o Sol me beijasse na pele, que a areia se agarrasse a mim e que a diversão e os sorrisos fossem genuínos e permanentes. Entrei mesmo em modo de férias mas felizmente não paro quieta e estou sempre a sair de casa para as mais variadas aventuras. Julho tem sido uma montanha-russa de afazeres e de oportunidades e porque não agarrá-las a todas?!

Julho começou em Faro no PortugalGym e entretanto voltei ao Algarve para uma semaninha de férias, fui ao teatro ver A Perna Esquerda de Tchaykovsky. Cortei o cabelo mais curto do que o que veio a ser hábito, fui à praia com os amigos deixei que as ondas me enrolassem e que o sal cobrisse o meu corpo. Foi um mês de bebidas frescas, de saladas, de Game of Thrones, de sushi, de fazer e desfazer malas. Foi um mês de construir e empreender, ansiar e preparar. Este mês os meus pais celebraram 25 anos de casados, despedi-me da Joana e fui concretizar um sonho - é por isso que isto está a ser publicado tão cedo.

Foi um mês de alinhar em planos, de curtir o Sol e as ondas e de dormir até muito tarde. Foi o convívio e os mergulhos, a cheiro a protector e os passeios nocturnos. Senti-me calma e plena sem ansiedades nem pressões escolares, Julho foi muito rico e espero que Agosto rebente com a escala. Vai ser lindo e vai ficar para a história. Em Agosto sejam incríveis e mostrem bem o que valem!


6 comentários:

  1. Que Agosto seja parecido com Julho e que te divirtas muito nas tuas aventuras (: !!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que tiveste um mês em grande! Continuação de boas férias:).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Que bonito, que bonito, que bonito! Oh Julho. Como me identifico com isto, Leo, e fico tão feliz por teres tido um mês cheio e repleto de coisas boas.
    Espero e desejo ansiosamente que Agosto te traga maravilhosas surpresas e entusiásticas aventuras.
    Um beijo bem recheado de carinho,
    Joaninha.

    ResponderEliminar
  4. Que venha ele! Que relato fantástico e relaxante! Que bom poder ler-te, Leonor!
    Beijinhos,

    LYNE

    ResponderEliminar
  5. Adorei a forma como nos falaste sobre este mês e fico genuinamente feliz por ter sido um mês tao bom para ti. Que Agosto seja ainda melhor. Um beijinho.

    ResponderEliminar