TRAVEL GUIDE: SINTRA | Quinta da Regaleira

Ainda no final de Abril fomos passear com o grupo todo do intercâmbio a Sintra e uma das nossas paragens foi a Quinta da Regaleira. Era provavelmente o sítio que mais queria visitar no programa e já lá tinha estado há muitos anos, para verem o quão pequena era, os telemóveis topo de gama eram nokias calhau! É um parque relativamente grande e cheio de coisas incríveis para ver!

São os lagos, as grutas, o poço, as fontes, as torres, as cascatas, as fontes, o palácio, as estátuas, as espécies que encontram em todo o parque! É um leque de infinidades de coisas diferentes! Muito agradável para um bom passeio e para descontrair! Sim, sem dúvida que as cores verdejantes e os sons puros da Regaleira nos fazem querer ficar lá para todo o sempre! É tão bonito e por favor vão com tempo para explorar todos os cantinhos deliciosos da Quinta da Regaleira.

Correspondeu às expectativas que impus mas tinha ideia que era muito maior! No entanto toda a gente adorou não só este belíssimo local que visitamos como toda a vila de Sintra e a magia que transmite! É incrível! Só tenho mesmo pena de não ter tido tempo para explorar absolutamente tudo e de não ter percorrido todos os túneis! Foi pena mas encheu-me as medidas!







6 comentários:

  1. Que lugar tão lindo!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero tanto passear por Sintra! Mas só vou ter tempo no verão..

    ResponderEliminar
  3. O meu lugar preferido de Sintra! <3

    ResponderEliminar
  4. Para ser sincera, nunca fui à Quinta da Regaleira, e há muito que não coloco o pés em Sintra! Não obstante, é algo que quero muito mudar nestas férias!!
    Beijinho,

    LYNE

    ResponderEliminar