May'17

Depois da algazarra e da novidade que foi o final de Abril - que foi tão cheio, completo e feliz! - veio o inicio de Maio com uma quebra por exaustão e desmotivação no nível máximo. Felizmente isto foi-se atenuando ao longo de Maio. Foram os testes, os trabalhos, os debates, a pressão..! E ainda não acabou mas estamos mesmo na recta final!

Foi a vitoria do Salvador no Festival da Canção, as músicas sentidas e as brincadeiras à volta da fogueira. Em Maio tirei finalmente - finalmente!!!! - o aparelho após cinco anos de tratamento e dedicaram-me a música mais bonita de sempre! Foi o poder do silêncio  e as duas semanas que estive sem por os pés no blogue. Foi uma pausa extensa mas extremamente necessário e agora pretendo voltar com a força toda!

Maio foi um mês que pareceu não ter fim assim como todas as tarefas que tive que executar e assim como os fins-de-semana a abarrotar com que este mês me presenteou. Se me seguem há algum tempo sabem que Junho é o meu mês favorito, pelos aniversários todos, pelas tão merecidas férias, pelos eventos gímnicos, os acampamentos e tudo de bom que o verão traz. Vai ser preenchido e exaustivo mas vai ser incrível! Em Junho, sejam excepcionais!

" O risco e a aventura são meus guias
Tenho o peito cheio de ousadias
Procuro o caminho para a felicidade
Quero transformar a Sociedade
Empreender, realizar, 
Ser diferente, sonhar
(...)
A vontade de aprender e de vencer,
É pioneiro ser!" ♥


2 comentários:

  1. Adorei a letra da canção assim como o novo design do blogue. Junho, tal como dizes, vai ser excepcional. Tenho a certeza!
    p.s.- estou de volta :) a partir de dia 1 visita namesti-j.blogspot.com :))

    ResponderEliminar