WWW | The Sorry Girls

Se vocês gostam de DIYs este canal é mesmo para vocês. Duas canadianas, a Becky e a Kelsey que criam coisas brutais e úteis (atenção para este ponto que a maioria de DIYs que vejo não servem para absolutamente nada). Fazem coisas giras e originais, tanto de decoração assim como roupa, sapatos,  acessórios, bijutaria e muitos mais extras super criativos. 

Fazem tudo passo a passo e até que parece fácil de concretizar! Fazem também os típicos vídeos de presentes de última hora para as mais diversas ocasiões e para ser honesta estou com três DIY's debaixo de olho: uma parte de cima de bikini (o primeiro deste vídeo), um cobertor em forma de cauda de sereia (aqui) e um mapa mundo em cortiça (aqui). São miúdas com ideias de génio e que me fazem querer pôr em acção a Leonor DIYer que há em mim! 

Se estão à procura de um disfarce é aqui que vão encontrar maneira de o fazer, têm tantas opções e parece tão fácil de fazer! Fazem também vídeos de tendências, de comida, de lookbooks e muito mais. É um canal variado mas foca essencialmente aquilo pela qual as duas youtubers são apaixonadas: Os Do It Yourself. São uma maneira barata de criar algo giro e que poderíamos adquirir por um balúrdio e vamos ser sinceros, é muito mais giros fazer-mos com as nossas próprias mãos as nossas coisas! Acreditem, sigo imensos canais de DIYs e não há nenhum que chegue aos calcanhares do The Sorry Girls! Fazem vídeos desde 2011 e merecem muito a vossa visita! Super recomendo!


4 comentários:

  1. OMD este parece o canal dos meus sonhos ahahah
    sempre adorei DIY e estou contigo, à tantos videos com DIY e que não servem para absolutamente nada
    obrigada pela sugestão ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também queria imenso recrear a cauda de sereia que elas fizeram, está tão awesome!!!

    ResponderEliminar
  3. Há muito que deixei de ver DIY's por um motivo que salientas: a inutilidade das coisas! Porém, fiquei bastante curiosa para visitar o canal delas! Obrigada pela dica!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar