Finding Dory

Eu era muito pequenina quando estreou o À procura de Nemo mas lembro-me de algumas coisas do filme que vi cinquenta vezes nesse ano. Já em 2016 fui ao cinema para ver o À Procura de Dory que é em duas palavras adorável e encantador.

É a história da procura dos pais da Dory que esta está desesperada por encontrar e conta com a ajuda do Marlin, do Nemo e de mais animais aquáticos que encontra pelo caminho! Esta tem pequenos flashbacks nos quais ainda era uma adorável criança (vamos só salientar o quão adorável a Dory era em pequena!). Dory faz uma viagem enorme e vive diversas aventuras entusiasmantes enquanto procura a sua família. É um filme refrescante, com pequenas piadas e aventuras e plot twists que não lembram  ninguém. É um filme bom e apesar de muitas crianças estarem sentadas na sala de cinema havia também muitos jovens que viveram o que foi o fenómeno do À Procura de Nemo.

Recomendo muito irem ver, é adorável e tem uma história muito gira! É indicado para todas as idades e não poderia ter saído mais contente do cinema!


3 comentários: