EAT&DRINK | Domino's

Já conhecia a cadeia de alimentação há algum tempo e sempre me babei para as fotografias das deliciosas pizzas nas redes sociais. Ontem foi a minha vez de experimentar as tão badaladas pizzas Domino's que são fabricadas num espaço giríssimo e cheio de pinta. Com muita luz e no restaurante a que fui tinha um quadro de giz gigante para escrever mos o que bem nos apetecia (até um pikachu lá desenhado havia!). Só critico o espaço por não haverem muitas mesas e termos que ficar de pizza na mão a arrefecer à espera que alguém acabe a sua refeição.

Os meus amigos bem me dizem que só apanho promoções e o sucedido aconteceu: fui pedir uma das pizzas mais caras (há as pizzas clássicas, as favoritas e as premium e o preço aumenta gradualmente de umas para as outras e ainda existe a opção de criares a tua própria pizza) e saiu-me cinco euros mais barata por uma promoção que eu não tinha visto sequer. Pedi uma Festim de Queijos média (para que não haja dúvidas na altura de escolher tamanhos a pizza de tamanho pequeno é excelente para uma criança ou para alguém que não come muito, a média é do tamanho das pizzas que é só por no forno que compramos no supermercado e a grande serve para duas ou três pessoas, depende do quão esfomeados estão) e estava muito boa. Levava quatro tipos de queijo e era tãããão deliciosa! Gostei especialmente de ver o meu nome num ecrã do restaurante que dizia quanto tempo demorava e o que estava a acontecer à minha pizza. Se estava no forno, se estavam a testar a sua qualidade, se estava a ser feita, se estava pronta e foi só esperar cerca de dez minutos e lá estava ela. Devo dizer que o pão de alho também é delicioso! Infelizmente não tenho nenhuma foto para vos mostrar o quão incrível a minha pizza estava. Achei a relação qualidade preço aceitável e sem dúvida que recomendo!



5 comentários:

  1. Provei as pizzas e o pão de alho da Domino's em Londres e fiquei fã! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei nenhuma pizza da Domino's, mas tenho mesmo muita curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro as pizzas da domino's!! Tanto que é praticamente sempre o que eu e o meu grupo de amigos escolhemos quando combinamos planos em casa de alguém, e exactamente por isso é que nunca comi a pizza lá, no entanto o espaço da loja a que costumo ir é de facto bastante pequeno

    ResponderEliminar
  4. Esta fotograia já me abre o apetite. Tenho mesmo que ir experimentar! :)
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/2016/07/sentindo-de-o-humor.html

    ResponderEliminar
  5. Abriu um Domino's onde vivo e encomendei para experimentar. Admito que não achei nada de extraordinário, para além de que o preço é mais elevado que as promoções online da pizza hut ou telepizza.

    ResponderEliminar