DANCING SHOES | Dois Anos

Dois anos. Como assim?! Foi neste dia em 2014 que criei o primeiro Dancing Shoes e este sendo o segundo capítulo faz todo o sentido ser a completa continuação do outro. Muito aconteceu, muito relatei, muito partilhei e muito registei para sempre. Hoje sopramos duas velas. Duas velas sempre a crescer entre tudo o que mais me apaixona, que seja o desporto ou os sítios que visito. Aqui relatei momentos muito importantes dos últimos dois anos que guardo para sempre e que adoro rever sempre que possível.

Lembro-me perfeitamente do impulso que me deu para criar o Dancing Shoes. Tinha um blogue com uma amiga mas não me agradava e então disse adeus àquele projecto e pensei que gostava de datas bonitas para coisas bonitas e dia um de Junho foi o dia, é um dia giro, ou não?! Lembro-me do meu primeira publicação, do design inicial, da excitação dos primeiros comentários, ver as visualizações a aumentar! Foi e tem sido tão bom! Lembro-me do processo da escolha do nome e de pensar que nem um mês devia durar, dois anos depois aqui estamos.

Tem sido incrível partilhar dois anos convosco e tenho genuinamente que agradecer a todos os que lêem, comentam e apoiam, que espalham energias positivas por este espaço e que são incríveis, o meu maior genuíno agradecimento! Dois anos passaram a voar e tenho mesmo que agradecer pelo carinho de me acolherem no vosso feed. Vocês são incríveis. Dois anos, pouxa.

7 comentários:

  1. Espero ter a oportunidade de te continuar a ler ano após ano, seja neste blog ou noutro qualquer (:

    ResponderEliminar
  2. Ow, muitos parabéns Leonor! Tens aqui um blogue fantástico que merece perdurar por muitos e muitos mais anos! Enquanto persistires naquilo que tão bem fazes, tudo tornar-se-á incrivelmente mais fácil!

    Beijinhos!
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Leonor, por mais um ano deste teu tão especial cantinho. Gosto muito daquilo que aqui leio e da pessoa fantástica que pareces ser. Nunca mudes e sempre alerta :)

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como viajar no tempo e reencontrar todas essas memórias. Parabéns pelos dois anos e que venham mais :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  5. Para quem achava que não ia durar, dois anos é obra! Muitos parabéns, também espero um dia chegar a isso!

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  6. Espero que continues na blogosfera :D

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos dois anos! Para mim aguentar dois anos na blogosfera, sem interrupções, é quase impossível desde há algum tempo para cá por isso valorizo ainda mais a tua estadia por aqui :)

    ResponderEliminar