EVENTS | 16º Aniversário

Contrariamente aos outros anos, este ano não celebrei o eu aniversário à grande. Depois de no ano passado ter tido uma mega surpresa na Festa Nacional da Ginástica e de só ter pedido um bolinho com as minhas pessoas mais próximas, este ano quis ter a minha malta e num dia separado os familiares e amigos mais velhos. Não quis algo de muito exuberante, só o pessoal cá em casa a jantar e a descontrair. Esta é a minha zona de conforto e não me faz sentido ir jantar fora ou incluir bares e extras deste género no meu aniversário. Nada tem a haver comigo.

Por ser em minha casa podemos estar à vontade, ficar as horas que quisermos e descontrair e rir, rir muito sem dúvida! Eu adorei e convidei somente quem eu queria e não alguns só para ser simpática e não fez sentido de outra forma. Tínhamos a melhor comida do mundo - preparada pela minha mãe -  e foi conversar a noite toda e claro, chorar a rir!

Não recebi muitas prendas mas sinceramente aquilo que precisava era os meus amigos presentes, nada lhes tira o lugar e foi exactamente a única coisa que pedi: tê-los comigo. Apesar de tudo o meu presente favorito foi um cartão com um texto não muito grande que foi pensado ao pormenor de uma ponta à outra e foi tão especial. Isto demonstra também que por vezes as prendas mais simples e não tão "materiais" são as melhores. Queria agradecer a todos os que deixaram mensagens cheias de bons desejos onde quer que as tenham feito, li todas e respondi com o coração a transbordar. Gostaria que os dezasseis fossem vividos com muita alegria e com muitos sorrisos mas sempre com juízo na cabeça. Por fim, obrigada a todos os que fizeram parte dos meus incríveis dezasseis, mesmo! E agora, rumo aos 17!


3 comentários:

  1. Aniversários definitivamente só fazem sentido com amigos mais próximos. (:

    ResponderEliminar
  2. Nada como aqueles amigos verdadeiros :)

    ResponderEliminar
  3. És mesmo fantástica, Leonor. Conheço pouca gente com 16 anos que desejaria e diria o mesmo que tu. Que maravilha <3

    ResponderEliminar