January'17

Janeiro começou numa aldeia minúscula com amigos e 2017 não podia ter começado de melhor maneira! Divertimo-nos imenso e comemos muito! Depois passou para o estudo intensivo, para o inicio do segundo período e para a rotina escolar mas isso rapidamente se alterou quando dei por mim a fazer malas (adooooro fazer malas de viagem) para embarcar numa aventura espectacular e inesquecível. Em Janeiro cumpri um sonho que estava geminado em mim há muitos anos: fazer intercâmbio escolar. E por isso fui viver uma semana com uma família húngara e pude explorar Budapeste numa perspectiva mais de habitante e não tanto de turista e tive a oportunidade de visitar Viena que é numa só palavra deslumbrante (hei de vos falar desta cidade mais à frente.) A Hungria foi mesmo o ponto alto deste mês e de certeza que será dos pontos altos deste ano porque foi uma viagem como nunca fiz. Foram a parvoeira e as piadas, as lutas de neve, as conversas filosóficas, a cultura, a língua e uma moeda muito distintas..! Foi extremamente enriquecedor e guardo momentos espectaculares no coração, mesmo. Mas Janeiro também foram os mil e um aniversários, os passeios e as roupas quentinhas. Foi um mês de sentimentos esquisitos e de felicidade genuína e de preocupações quase nulas. Foi a mini-constipação, as velas e a lareira acesa e as bebidas quentinhas na mão, Foi bom enquanto durou. Agora é tempo de me voltar a empenhar nos estudos. Que Fevereiro seja estupendo para todos vós! 


10 comentários:

  1. Fico tão contente que Janeiro tenha começado desta forma, para ti: em grande e com muitos momentos felizes e de aprendizagem. Mereces que todos os meses seguintes sejam tão incríveis e enriquecedores como este! :)

    ResponderEliminar
  2. Que mês tão incrível! Essa viagem foi espectacular, não?

    ResponderEliminar
  3. essa viagem parece ter sido espetacular!!
    e parabéns pelos 100 seguidores <3 <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esses intercâmbios são excelentes oportunidades para conhecermos lugares novos e culturas diferentes. Budapeste parece incrível :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que Janeiro maravilhoso! É ótimo começar-se assim um ano! Agora é continuares a fazer por viver momentos fantásticos e enriquecedores! Que Fevereiro seja ainda melhor!
    Beijinhos!

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  6. Que Fevereiro seja ainda melhor para ti! :)

    ResponderEliminar
  7. Que fevereiro te sorria ainda mais querida :) *

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que tinhas feito um intercâmbio! Que incrível, Leonor :) Tenho a certeza que guardarás essas memórias para sempre.

    ResponderEliminar