WWW | Mais Canais de Youtube para Subscrever!

Depois de vos apresentar os New Age Craetors, a Ana Marta e a Sara Williams (nesta publicação) que eram a minha obsessão do momento, trago-vos os meus vícios dos últimos tempos. Quatro canais. Temas diversificados. Uma portuguesa, dois espanhóis, um brasileiro e dois americanos. Que tal? Esta edição é variadíssima mas todos têm algo em comum: talento e paixão pela vida e por tudo o que fazem. Já conheciam algum? Qual o vosso favorito?


Entre a comunidade de youtube em Portugal, considero-a bem conhecida. Sigo a Inês há anos e foi das primeiras youtubers que comecei a assistir regularmente. Distingo-a pela genuinidade, a simpatia, os vlogs das viagens que faz, por ser mega querida e por estar sempre a tentar ajudar os outros. É uma bomba  de energia e de positividade a cada vídeo que faz. Sobre o conteúdo, como o nome indica é um canal de moda e beleza mas para além disso é um canal de ajuda a todos com experi~encias e opiniões vincadas. São paisagens bonitas e tags engraçadas. Prezo-a muito pela sinceridade, a honestidade e a positividade com que vive a vida.



Um canal que é um bebé mesmo. Só existe há dois meses e os vídeos já são brutalérrimos! São feitos em espanhol mas é perfeitamente perceptível o que dizem (não tenho nem nunca tive aulas de espanhol e compreendo o que dizem perfeitamente). Dois fotógrafos espanhóis que nos trazem vídeos de viagens (so far Tenerife, Bangkok na Tailândia e Japão) e sobre fotografia. Dão gosto assistir até ao fim de tão inspirador, de tão bonito e de tão boa edição têm. Isto é um tesouro do youtube mesmo! Descobri-os no instagram que já agora também é fabuloso!


Quando eu achava que um canal de youtube totalmente dedicado à saga Harry Potter era muito limitado deparo-me com o Observatório Potter e o que não falta neste canal é diversidade nos temas, mesmo girando à volta do mais famoso feiticeiro de sempre. Entre merchandising, biografias da personagens, curiosidades, cenas cortadas, e muitos outros diversos. É fabuloso encontrar-mos alguém que goste tanto da saga como nós e que em cada vídeo é mais deliciosos que o outro. O Thiego sabe do que fala e adoro a opinião dele sobre os mais diversos temas à volta de Harry Potter e as críticas à diferença e as coisas absurdas que houveram nos filmes. É engraçado e é sempre giro de assistir. Recomendo muito!



Passo a vida a dizer que não vejo vlogs sem contar com a excepção de sempre: eu só vejo vlogs de viagens. Porquê? Porque são realmente interessantes e porque literalmente me transportam para tantos locais do mundo que gostava de visitar. O Aspyn+Parker é dos pouquíssimo canais de vlogs que sigo e sou subscrita pela fofura do casal, pelos locais belíssimos e pela doçura e cumplicidade. Sigo-os à apenas um mês e ainda não pararam de viajar. Quão incrível é?


2 comentários:

  1. Também sigo atentamente o canal Aspyn+Parker pela mesma razão. E é como um behind the scenes dos travel diaries que a Aspyn faz no canal principal (que são brutais, btw)

    ResponderEliminar