September'17

Wow! Que mês foi este?! Foi a minha vez de pisar a bota, de me perder entre obras de arte, igrejas e palácios e de me babar perante gelados e pizzas. Itália foi uma viagem em família para comemorar os 25 anos de casados dos meus pais e os 50 da mommy e foi tão bom! Aprendi imenso e estive em dois dos museus de arte mais importantes do mundo para além que coloquei mais dois pionéses no meu querido mapa-mundo.Setembro de recomeços. Na escola, na ginástica, nos escuteiros, na natação. Novos horários, novos professores, a mesma rotina de sempre. Iniciou-se mais uma época desportiva e inauguramos o ano escutista da melhor maneira, acolhemos miúdos novos e divertimo-nos à grande, a correr que nem uns perdidos debaixo das estrelas. Tempo de cortar as pulseiras que tanto me diziam e de voltara  treinar no duro.

Reencontrei os meus amigos, abracei imenso, mimei muito os meus e recebi em igual quantidade. Fui eleita delegada, voltei a afundar a cara nos livros e a tornar a minha agenda a minha melhor amiga. Fui passear com a Patrícia a Lisboa, propusemos equipas, fundámos equipas e traçamos novos objectivos. Em Setembro dormimos todos em conchinha, voltámos a vestir azul e a cantar e a divertir-nos no quentinho da fogueira. Setembro foi feito de reencontros com as minhas pessoas incríveis, de conhecer o Daniel e o Gui. Um mês de palavras sinceras e mimos. Trinta dias de novos planos de viagem, de novos obstáculos e oportunidades. Setembro foram novas portas abertos e mais pano para mangas, Tudo há-de correr bem mas há muito trabalho pela frente! Tenham um Outubro à vossa altura: espetacular!


3 comentários:

  1. Que mês fantástico o teu, ainda bem que Setembro foi um mês bom para ti. Que Outubro te dê coisas na mesma medida ou ainda mais. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom mês, Leonor! E tenta não desesperar muito com o 11º ano. Vai tudo correr bem ♡

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog através da Inês (do Bobby Pins) e da Carolina (do Thirteen) e que boa descoberta foi!
    Adorei ler alguns dos teus posts, pela tua idade e rotina a ela associada, senti uma nostalgia muito boa e consegui recordar e sentir aquela saudade boa dos tempos do secundário (ainda por cima, estando no último ano da licenciatura... ai, tempo!)
    Adoro ver a forma como encaras as coisas, tão madura e focada :) espero que este ano te corra super bem! Aproveita todo o tempo e continua a escrever muito :)

    ResponderEliminar