Junho costuma ser o meu mês preferido mas desta vez o mês que marca o meio do ano (como assim??) foi um pouco agridoce. Foram os dois anos do blogue, os meus quinze anos, os quinze anos da Joana (que teve direito a uma festa surpresa pelo terceiro ano seguido e continua a não suspeitar de nada, tótó!) e aos vinte do meu irmão. Foi a correria, as manhãs a dormir, as tardes com a cara nos livros, as reuniões de última hora. Foram a morte do meu telemóvel, as malas feitas e prontas para partir, as bolhas nos pés, os materiais para exame na mão e a comparação de respostas no fim. Foram Torres Novas e Ferreira do Zêzere, o rio e a piscina. As horas a andar e cantar canções que não lembram ao cego, os últimos gritos de guerra da época, as últimas correrias antes de entrar em praticável e o último nervoso miudinho. Foram as refeições ao ar livre, o Portugalgym, o sol a queimar as maçãs do rosto e as bebidas frescas que fizeram o inicio do meu verão.
Foi o alívio pós exames, os mergulhos no rio, as brincadeiras em cima das canoas, a adrenalina dos desportos radicais. O fim das aulas, o adeus a algumas pessoas, o fim do meu primeiro bullet journal, os elogios inesperados, as noites longas, dos diys, e das pessoas que não via há eternidades. Foi um mês de sentimentos contraditórios. Nuns dias reinava o desespero e os nervos e nos outros dias eram calmos, tranquilos e muito felizes. Acabo Junho com ânsia pelo que vem aí, pelo tempo mais livre e pelos dias mais felizes. Porque verão é sinónimo de felicidade. Não faço a menor ideia de como vai ser Julho, mas que seja muito bom e que passe devagarinho que da próxima vez que escrever para esta rubrica já vou estar a meio das minhas férias e a fazer malas para uma nova aventura!
Aproveita ao máximo este Verão, miúda! Tu mereces :)
ResponderEliminarEu sei que os meses mais agridoces não são fáceis, mas pessoalmente são os que me deixam mais feliz no final, com aquele cansaço que sabe bem :) Que o teu Julho seja mil vezes melhor! :)
ResponderEliminarapesar do stress e dos nervos o teu mês teve muitos pontos altos e ainda bem :D
ResponderEliminarbeijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Mas que mês fantástico! Que tenhas umas férias formidáveis! :P
ResponderEliminarA Vida de Lyne
Sei bem o que são os bolhas nos pés!! Eu fiz ballet classico dos 6 até quase aos 14/ 15 anos e depois acabei por desistir! :)
ResponderEliminarBj S