DANCING SHOES | Três!

Foi neste preciso dia há três anos atrás que nasceu este pequeno rebento. Em 2014 eu tinha doze anos e a necessidade de criar um blogue só meu aumentava dia após dia e a um de Junho pensei porque não? Coisas bonitas precisam também de datas bonitas para começar e este dia foi o escolhido. Comecei a escrever porque na altura queria ser jornalista e sentia que precisava de melhorar a minha escrita. Hoje, em 2017 e à porta dos dezasseis anos, as vontades e os objectivos são completamente distintos mas a paixão por este mundo mantém-se.

Sempre escrevi aquilo que quis, sem influências monetárias ou de parcerias e sentia que era estranho uma miúda tão nova andar para aqui a lamuriar umas tantas coisas sem sentido. Hoje agradeço à pequena Leonor, que tão pouco sabia e tão pouco continua a saber. Não sou a miúda de 2012 e jamais faria sentido sê-lo. Mudei, cresci, amadureci e ainda tenho tanto para aprender! Aqui descobri que as coisas más passam e apercebi-me do poder das energias e sou muito mais segura de mim, das minhas escolhas, decisões e opiniões. Aprendi também que não sou lá grande coisa em design mas lá me safo e que devemos sempre tirar lições dos pontos mais baixos! Sempre quis partilhar as minhas opiniões e vivências e ter este baú cheio de uma pitada de tudo aquilo que sou, fui e futuramente serei é impagável.

Foram três anos deste porto seguro, fonte de inspiração e banco de positividade diária. Foram três anos de registos das viagens mais incríveis, dos momentos mais bonitos e dos sorrisos mais verdadeiros. Aqui registei a concretização de tantos sonhos, e ainda registo os sonhos e as ambições futuras. Estes três anos desenvolveram a paixão e a necessidade que palpita em mim de escrever e também a da fotografia e penso que foi através de muito daquilo que escrevi que descobri o que quero realmente fazer no futuro, quão incrível é isto?

São três as velas que sopramos (já estamos crescidos!) e queria agradecer do fundo do coração a vocês que mantém este espaço vivo e que fazem dele o que é, aliás se não houver partilha, para mim um blogue não faz muito sentido. Obrigada por me acolherem no vosso feed e por aturarem constantemente os meus desvaneios. Obrigada, por tudo, vocês são os maiores! Parabéns a nós!



5 comentários:

  1. É incrivel que tenhas começado um blog aos 12 e que hoje ainda o tenhas e possas olhar para trás e ver o quanto cresceste e o quanto a blogosfera foi mudando. Também criei o meu cedo, no meu caso aos 14 e hoje, aos 22, fico muito feliz por ter tantas memórias guardas e pelas pessoas que fui conhecendo ao longo dos últimos anos.

    Já te acompanho há mais de um ano e a tua maturidade enquanto blogger é mesmo admirável! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo blog incrível que criaste! É realmente impressionante o facto de teres começado um blog aos 12. Eu com essa idade não teria maturidade para isso, só comecei o meu muito mais tarde, aos 17.
    Quem lê o teu blog não diria que tens apenas 15 anos, tens muita maturidade para a tua idade, és inteligente, escreves bem e sabes sempre como cativar as pessoas através das tuas palavras. Continua o teu excelente trabalho :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Já venho tarde, mas tenho de te parabenizar pelo teu espaço, que a cada dia cresce, amadurece e se transforma no perfeito reflexo daquilo que és! Adoro ler-te e acompanhar-te, és uma mulher que, continuando a trabalhar, chegarás muito longe e terás muito sucesso!
    Continua assim, forte, batalhadora, cheia de sonhos e ambições, pois tenho a certeza de que alcançarás todos os teus objetivos!
    Beijinho grande, Leonor!

    LYNE

    ResponderEliminar