BEAUTY | EOS Lip Balm

Cheguei tarde à festa? É que os EOS Lip Balm eram super tendência há uns anos! Posso ter chegado tarde mas continua a ser hora de celebrar! Na verdade, celebrei quando encontrei estes pequenos ovos em tons pastel tão bonitos e macios numa loja de aeroporto em Paris. Já os desejava há tanto e assim que os vi agarrei nos mais desejados - o de menta e o de morango - e fui para a caixa! Caso se estejam a perguntar, estes não existem em lojas físicas em território luso mas podem sempre encomendá-los ou encontrá-los noutros países!

Devido à forma ergonómica são fáceis de aplicar sem ter que aplicar manualmente - o que honestamente acho extremamente desigiénico - e duram imenso nos lábios! Hidratam em profundidade e curam rapidamente o cieiro com algumas passagens. Devido ao formato pequenino são facilmente tranportáveis e faço me sempre acompanhar por um! Os EOS são hidratantes labiais que não deixam uma camada gordurosa por cima dos lábios e este é um dos pontos chaves. O cabelo não cola e não ficam todos nojentinhos após aplicarmos um batom líquido matte, aliás são perfeitos para dar um boost de hidratação antes de aplicar este produto para além de não deixarem brilhos estranhos! Não têm cor mas têm cheiro e um sabor dos céus! Ambos são maravilhosos mas neste campo ganha o meu coração o de menta pois o seu cheira perdura contrariamente ao de morango! Dá mesmo aquela sensação fresquinha de uma pastilha elástico e o cheiro forte a mentol é maravilhoso!

Se voltaria a comprar? Somente o de menta, mas não o de morango,. Para o tamanho não são baratos - à volta dos seis euros - mas não me importo de pagar pela qualidade! Foram uma agradável surpresa e são mais do que uma modinha, cumprem o que prometem, isso garanto-vos! 


3 comentários: